Buscar

Parnamirim Moto Show: gastronomia, rock e motociclismo solidário no Parque de Exposições de 2 a 4 de


Motociclistas de todos os estados do Nordeste são esperados na primeira edição do Parnamirim Moto Show, no Parque Aristófanes Fernandes, de 2 a 4 de novembro. Segundo Ivanildo Vasconcelos, organizador do evento, 177 moto clubes estão confirmados. Além da confraternização entre os motociclistas, o evento conta com atrações culturais e ações filantrópicas.

A entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à CAATEJ, Casa de Acolhimento e Apoio Terapêutico Esperança e Jesus, de Parnamirim, que presta apoio a dependentes químicos. “Quem quiser também pode contribuir com R$ 5,00”, informa Vasconcelos, conhecido como Vovô, um funcionário público apaixonado por motos. A entrada dá direito ao sorteio de brindes durantes os shows, na sexta e sábado.

Também durante o evento serão arrecadados brinquedos para o Natal das crianças de uma comunidade carente do município de Jundiá, a 80 km de Natal. É o projeto “Motociclismo Estradeiro de Mãos Dadas”. Quem se interessar em participar basta procurar a coordenação do evento no local e “adotar” uma das crianças, cujos pedidos já foram cadastrados pelos organizadores. “No final do ano, vestidos de Papai Noel, a gente leva pessoalmente os presentes para a garotada”, conta o organizador do evento.

A estrutura do evento inclui estacionamento e área de exposição para motos e triclicos, acampamento, estandes de souvenirs e de patrocinadores do evento, praça de alimentação destinada ao público em geral e palco para shows na sexta e no sábado.

A abertura do Parnamirim Moto Show é nesta sexta, dia 2, às 19h. Na área de shows, tem apresentação das bandas – Taxímetro, Hard Trio, Boca de Sino, Rock´n Riders. A recepção aos motociclistas continua no sábado, a partir das 9h, com café da manhã e, no almoço, feijoada. À noite, a partir das 19h, shows com as bandas Vinho Barganha, Sfinge, Moby Dick e Fly Rock. No domingo, também será servido café da manhã e almoço aos motociclistas acampados no local.


35 visualizações

Realização:

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon